Planner 2017 (está chegando)

Oi gente,

Quem lembra do meu post sobre agendas que fiz ano passado?! pois é falei de como é importante o uso de uma agenda que realmente se encaixa no seu dia a dia.

Agora pra 2016 eu fiz uma pra mim, e juro, não fiquei um dia sequer do ano sem usá-la. Usava no trabalho, usava nas reuniões com fornecedores do casamento, usava pra marcar compromisso, médicos, eventos, tudo. Minha vida realmente está nessa agenda, se eu perda-la não sei o que tenho que fazer amanhã, é incrível.

Eu sempre tive o costume de guardar compromissos na cabeça, por exemplo “Quarta-feira 15h Dra. Claudia”. Mew, eu não vivia; domingo eu estava “Não posso esquecer Dra. Claudia quarta”, dai mesma coisa segunda e terça, ou seja, não relaxava, sempre estava lembrando daquilo, e pra mim, ter um lugar que anda comigo, onde eu posso anotar tudo e deixar minha cabeça livre pra outras coisas, foi a melhor coisa que eu fiz, sério!

E várias amigas minha adorou a agenda que usei, elas passaram o ano falando “ah, ano que vem eu também quero”, e ficavam me lembrando de fazer a agenda do ano que vem.

Por causa da procura que teve eu resolvi fazer  não só pra mim e pras que pediram, mas pra mais gente que se interessar né.

E como eu já usei esse ano, já vi várias coisas que eu tinha colocado ano passado e não usei, e coisas que senti falta, então na verdade, a agenda desse ano está uma versão melhorada.

Na verdade pra esse ano eu fiz dois modelos, um com pauta de horários(que foi a maneira que usei em 2016, já que trabalho por horário mesmo) e uma outra sem horário, mas com espaços para marcar compromissos da semana, coisas a fazer, anotações, gastos, tabela de hábitos, enfim, ficou bem legal esse outro modelo também.

No final de todos os meses tem um controle financeiro, que é um fator bem importate pra quem gosta de se organizar e planejar, né.

Falando em financeiro, no começo da agenda tem um quadro pra você preencher com as contas que você precisa pagar durante o ano,  como internet, celular, cartão de crédito, parcelas daquela loja de roupa, enfim. Então você não fica com aquela dúvida “será que eu paguei a conta” e você também pode pôr o valor pago, assim dá pra ter um controle bem completo, né.

Outra coisa que tinha ma minha agenda e manti foi a visão semanal, e não diária ou a cada dois disso. Isso facilita bastante, deixa a agenda mais fininha, cabendo melhor na bolsa e pra carregar no dia a dia, além de ter um custo bem menor. Eu adoro e mantive, inclusive pro modelo novo também!

Um detalhe que não tinha, mas que senti muito falta era espaço para anotação. Até tinha 2 folhas lá, mas pra um ano inteiro não é suficiente, então deixei MUITAS folhas pra anotação, além de deixar alguns espaços especiais para aulas e cultos. Quando a gente quer fazer anotação do que estamos ouvindo sabe, achei que deixou bem legal também.

Bom gente, de maneira geral essas são as principais alterações da agenda pra esse ano, eu ainda não tenho fotos pra divulgá-la (já que ela ainda nem está pronta, está em produção na gráfica), mas assim que tiver eu venho aqui compartilhar com vocês, ah e não mostro a desse ano porque ela está MUITO acabadinha, tadinha, hahaha, mas em breve trago fotos pra vocês.

Beijos gente, boa noite, até mais!

 

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

