Nossa Lua de Mel

Oi gente,

Falei que voltaria com o post da lua de mel e cumpri, estou aqui!

Bom, nosso casamento aconteceu em um hotel, o Hotel DiGiulio, aqui em nossa cidade mesmo, São José dos Campos, e ganhamos a noite de nupcias de um casal de amigos, super fofos, então depois da festa subimos e dormimos no próprio hotel e ficamos nele até as 14h.

Depois passamos na casa dos pais do João e na casa dos meus pais pra pegar algumas coisas que precisávamos e deixar outras coisas, então por volta das 16h, já estávamos com o pé na estrada, rumo a Ilhabela, primeira cidade da nossa viagem.

14564881_1911062795787853_6956020223900123136_n

Chegamos na ilha umas 18h, mas nosso checkin estava marcado pras 20h, então ficamos conhecendo a região, passeando pela vila, tomando um sorvetinho. O tempo estava calor por isso aquele fim de tarde pedia pra gente sentar nos bancos da orla e ficar apreciando o mar e o sol indo embora

14677193_1092953884152886_560049935668477952_n

E a noite fomos para o hotel, o TW Guaimbê, gente, pensa em um hotel sensacional, maravilhoso. O quarto era ótimo, o serviço impecável, o café da manhã maravilhoso, a piscina era sensacional, a praia na frente do hotel(Praia do Julião) foi a melhor que visitamos!! Só temos elogios, recomendamos de olhos fechados!

Conhecemos o hotel, comemos ali mesmo, fizemos a programação do dia seguinte e descansamos, porque na segunda feira seria mais puxado.

Segunda feira tomamos café no hotel, tomamos banho de repelente e fomos para a primeira praia.

Praia  Jabaquara

whatsapp-image-2016-10-17-at-12-56-18

Era segunda feira né, a praia estava tranquila, tinha poucas pessoas, mas ela na verdade é uma praia bem calma, porque é a ultima praia que tem acesso com o carro. Areia fofa, agua calminha (assim como maior parte da ilha), agua bem clarinha e não era muito gelada, adoramos essa praia, foi uma das melhores.

Ficamos ali duas horinhas depois partimos para a proxima:

Praia no Sino

Praia bem famosa, bem clarinha, calminha e rasinha,  você consegue ver alguns peixes nadando por perto da gente, é muito legal. Já é uma praia movimentada, como ela é boa calminha, é boa pra crianças, por isso tem mais familias, e crianças brincado lá e tal. Não é uma praia longe não, alias, é bem perto da vila. Ficamos 1 hora mais ou menos e seguimos para a:

Praia da Feiticeira

Muita gente falou dessa praia, elogiou bastante pra gente, confesso que nela não entrei no mar, mas era uma praia com crianças também, com isso mais familia, mais movimentada. O acesso é meio longinho, pq voce deixa o carro longe da praia e vai andando por umas ruas e acha que não vai dar em lugar nenhum, mas que no final da certo, haha

Essa praia da feiticeira era a ultima antes do nosso hotel, e já era 16h quando saimos de lá, por isso resolvemos ir para o hotel e pegar uma piscina lá mesmo.

whatsapp-image-2016-10-18-at-18-20-59

A piscina era maravilhosa como já disse lá em cima. Aquecida e com borda infinita, não da vontade de sair nunca de lá, sensacional!

Ficamos nela até umas 20h, de lá fomos na vila, jantamos lá, mas não tiramos foto. E foi assim a nossa segunda feira 🙂

Durante a ida a algumas praia nas segunda feira pegamos alguns folders de passeios para Castelhanos, praia bem famosa, e resolvemos fazer esses passeios na terça, então acordamos cedo, tomamos café da manhã no hotel e  10h30 estávamos la ná vila para começar nosso dia.

whatsapp-image-2016-10-18-at-22-05-26

Nosso passeio começava com o jeep, porque castelhanos não é uma praia acessada por carros normal, precisa ser jeep mesmo, e olha que no meio do caminho nosso jeep quebrou e precisamos pegar carona com outro lá kkkkk

whatsapp-image-2016-10-18-at-21-06-14

Chegamos na praia mais ou menos meio dia, e só iriamos embora as 16h, o guia nos deu a opção de fazer uma trilha pra cachoeira do gato, que levaria umas 30 minutos. Resolvemos fazer porque já estava ali mesmo, então fomos.

2d7c3c4b-3599-4be5-b74d-a6f7fdcae269412f052f-3098-4aaf-a530-b00aafd5a972

A cachoeira era realmente linda, muito boa, mesmo eu que não sou muito fã dessas coisas, gostei bastante!!

4399e952-d8e3-4b0d-abcc-105cfd3cff62

Ficamos um tempo ali e voltamos para a praia, la a gente almoçou, ficamos descansando um pouco e logo deu o tempo de irmos embora. Nossa volta foi de barco, muito gostoso, uma aventura, o barco pulava muito, mas foi bem legal!!

e0eeed7c-fd88-48da-b19c-907ca55e2e50

No meio do caminho o barco, que na verdade era um flexboat, parou em duas praias, Saco do Eustáquio, e Praia da Fome, onde podia mergulhar.

Depois disso o barco seguiu para a vila, nosso destino final.

Chegamos no hotel umas 18h e ficamos na piscina.

1b17d175-0341-4849-9463-ff52dd3c2f92aeaa7b94-b695-4571-bf14-aea58e83247d

E foi assim o nosso segundo dia em Ilhabela.

Na quarta feira fomos embora do hotel meio dia, por isso de manhã não tiramos muitas fotos, mas ficamos só na piscina e na praia do hotel (a melhor de todas as praias que visitamos!)

463af2bd-6f76-43f3-b3dc-02107194f0c3

E essa foi a primeira parte da nossa lua de mel! Depois seguimos para Ubatuba, mas isso será outro post, pra eu não me extender mais 😀

Bom gente, foi rapidinho esses dias mas foi muito bom, amamos a cidade, amamos o hotel. Nós dois já haviamos conhecido a Ilha, mas eramos bem crianças, então foi tipo a primeira vez pra gente, adoramos!!

Beeeijos gente, até mais!