CASAMOS!

Oi geeeeente,

Enfim, casados, casamos, juntados!

14729170_362698070788214_4620350650115748334_n

Agora temos mais tempo de viver, mais tempo pra cuidar da nossa vidinha, mais tempo pra poder planejar, pra fazer mais coisas e cuidar mais do blog (êêêê!!).

Antes do casamento estávamos totalmente sem tempo, tinha coisas do casamento pra resolver, fazer a mudança, montar as coisas, reunião, nossa, era MUITA coisa!! Não vamos dizer que terminamos, que está tudo pronto pq não é verdade. A casa ta falando muita decoração! Nossa sala ainda é um ambiente vazio, nosso sofá e TV estão pra chegar, então, estamos no processo.

Mas gente posso falar a verdade pra vocês, que delicia poder viver tudo isso, que delicia agora estar com as coisas tudo no nosso jeitinho, que delicia, dormir e acordar com meu marido lindo, que delicia poder cozinhar pra ele, que delicia poder fazer a comidinha que eu quero no dia e na hora que eu quero. Muito bom, gente!

Minha ideia agora é voltar com o blog mais forte, com mais conteudo pra vocês!!

Espero que vocês estejam animados pra essa nova fase assim como eu também estou!

O próximo post vai ser sobre a nossa lua de mel, fiquem de olho!

Beijos gente, até mais

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

