Chá da Vic

Oi gente, como vocês pediram, vou falar um pouco sobre os acontecimentos que eu comentei em um post um dia desses. E vou começar pelo meu chá de cozinha 😀

Eu acabei não tirando fotos dos detalhes da decoração, mas tiramos muitas fotos das brincadeiras, foi bem divertido.

O chá acontenceu dia 10 de Setembro, no salão de festas de um super amigo nosso (e cunhado). Quem preparou a decoração fui eu e mais duas SUPER AMIGAS

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-11-41-3

A mesa ficou uma fofura, as louças usei as que tinham aqui em casa, o bolo a minha amiga Bruna, da esquerda que fez, os brigadeiros eu fiz e coloquei nessas forminhas super fofas que comprei, as perolas que usei nas louças já tinha aqui em casa também, e o bule foi emprestado de uma outra amiga que casou ano passado.

O painel atráz eu fiz com crepom, super fácil, e as bandeirolas com cartolina.

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-11-41-7

Essas flores de seda atrás ficaram sensacionais, deixou o ambiente muito mais bonito, a minha amiga Ana Carol que fez, arrasou!

Bom, agora chegou a parte boa, a parte das brincadeiras, hahaha, gente, a mulherada lá tava animada, Jesus!

Era o seguinte, eu tinha que adivinhar o presente. Eu adivinhando, quem deu pagava mico, eu errando, eu pagava mico.

Primeiro, colocaram uma capa em mim, com as iniciais  “S V” (super vic), e um avental rosa, super fofo, hahaha

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-12-16-2

Nessa foto que eu estou treinando a valsa dá pra ver melhor a capa

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-13-28-1

Depois me maquiaram, o que era pra ser um simples batom vermelhor normal, me transformou em um Ronald McDonald, mas estamos ai pra isso, pessoal se diverte, eu me divirto e assim a gente continua….

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-11-41-2

Claro que não passei o batom a toa, me giraram e giraram e foram me guiando até eu “encontrar” a foto do meu noivo e dar um beijo nele

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-13-28-2

Depois, lá fui eu pegar o anel no prato de farinha, o que já estava ruim ficou pior, claro.

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-13-28

Acertei o presente da minha madrinha e lá foi ela pintar as unhas do meu pé. Pois é, eu acertei o presente e ainda quem pagou mico foi eu né, não estava com o pé preparado pra isso, que vergonha!

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-12-58-1

Estourei a bexiga com a barriga da minha sobrinha, gente, foi uma pagação de mico que vocês não tem ideia!

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-12-58-2

Mas eu também ganhei bastante presente! Que bom, fiquei feliz, estava precisando! hahahahwhatsapp-image-2016-09-30-at-11-11-41-8

E no final do chá estávamos assim, cansadas e acabadas, mas foi uma delícia, adorei tudo!!

Agora minhas considerações e dicas pra quem for fazer, gente, sobrou toda a comida que eu havia comprado/feito, praticamente tudo. Os docinhos da mesa voaram, acabaram super rápido, mas os salgados, nossa, nem mexeram!Calcule de 15-20 salgados(fritos e assados) por pessoa, e ainda fiz patê de ricota e atum, ficaram deliciosos, mas como disse, sobrou MUITA coisa. O chá estava marcado para 15 horas, as brincadeiras começaram 4:20 e foi até umas 6:30. Até arrumar as coisas, por tudo no carro, acho que só foi terminar mesmo umas 20 horas da noite. Sempre bom saber esse tempo né, pra gente poder se programar.

A decoração, lugar, tudo, eu que arrumei, com a ajuda das minhas amigas, mas as brincadeiras, micos e tal, essas duas que organizaram pra mim, e saiu tudo sensacional. Acho essencial que você deixe essa parte pra uma amiga, mãe, irmã, prima, alguém, porque você nessa fase está tão ocupada pensando em casamento, casa, comida e decoração do chá, quem puder te ajudar, realmente ajuda muito! Mas também tem uma coisa, eu super confio nelas, sabia que as brincadeiras estariam de acordo com meu gosto e tal, cada pessoa tem um jeito, tem um limite, nós conversamos antes e deixei elas a vontade, eu estava aberta pra essas coisas mesmo.

Todos os presentas ainda estão aqui em casa, faltam 15 dias para o casamento, e acredito que vou levar as coisas pra lá até final de semana que vem, pra organizar os armários e tudo mais né 😀

Bom, é isso gente, se tiverem mais alguma duvida, só deixar nos comentários aqui em baixo que responderei com muito prazer 😀

Beijos, e até mais!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

