Decor: Nossas Referências

Oi gente,falei que voltaria e aqui estou!

Como são as coisas né, uma hora queremos tudo de maneira X, em outro momento estamos em outro clima, outra fase. Se lembram de quando falávamos sobre decorar nosso apê (que na verdade é uma casa), falávamos de muitos DIY, de muita coisa colorida etc. Sério, decidimos tudo oposto, nossas cores são super sóbrias, muito engraçado isso.

Hoje trouxe algumas fotos que tem alguns itens que estamos usando para decorar nossa casa, algumas referências pra vocês poderem acompanhar isso conosco, já que sabemos que é um assunto que vocês realmente se interessam. Bom, vamos as fotos:

COZINHA: A princípio queríamos uma cozinha com clima industrial, parede de cimento queimado,  muito preto e branco, ferro e tals. Mas percebemos que não seria tão simples como esperávamos, então nossa parede é cinza mesmo, para dar uma clareada no ambiente teremos móveis brancos, e a porta e janela são pretas. Vejam algumas fotos:

1c3487d5277d69f09d4a873ddf891edb3f7afd4dbd1493c196ca3ca1eae98e8801319993e15a89339ced6d5651fc3effdc8a7b5b98bd39f89385057e6a090657

SALA DE JANTAR: Ainda estamos na parte “grossa” da decoração, portanto temos uma parede vinho, a mesa e as cadeiras, e uma luminárias com 3 spots. Nada está no lugar ainda, mas estamos bem animados e felizes com a cor que a parede ficou! (Usamos algumas fotos que utilizamos no tópico cozinha, mas é por causa do modelo da mesa e da cadeira)

3cd85f552d5d236bef60a92e4b6fe5ee3f7afd4dbd1493c196ca3ca1eae98e8801319993e15a89339ced6d5651fc3eff

HALL DE ENTRADA: Temos uma parede de lousa!!! (êhhh), uma coisa que queríamos há muito tempo e mantivemos. Algumas pessoas nos perguntara, se os desenhos serão permanentes ou variáveis, e a resposta é: vai depender da qualidade dos mesmos, rs.

Ah, e teremos um cacto na entrada da casa, estou tão feliz com isso!!

1c3487d5277d69f09d4a873ddf891edb8e46cf72c78b211cacb42b44ee2197e5fe4fc9285ab791d223b43f765390a48e

SALA:

Está no mesmo esquema da copa, ainda não pensamos na decoração dos detalhes, mas já sabemos a cor do sofá, do painel da tv e a cor da parede 😀

84f06ded1e9430c9930b54139e9e0cdc

BANHEIRO: Nosso banheiro hoje é todo branquinho, como a maioria dos banheiros, mas resolvemos dar uma corzinha a ele, ainda não colocamos em prática, mas acredito que ficará sensacional.

0aa0f58a52be623fdf1c8f87cb17290c6e1250cffb10fa762da09d5955feb4f6139a4f26d17de192a78c6bc9f17678bba51ad807f0064913c12b0bf0f6079876

QUARTO: Gente, nossa quarto, ainda não temos ideia, kkkkk, sabemos que não vamos mexer com pintura mais agora, ele está branco e assim ficará, nosso guarda roupa também é branco, e temos a cama (nem a cabeceira temos ainda, mas tbm não temos pressa), ah os criados mudo, que do lado dele é pretinho e meu branquinho, e sabemos que ele terá uma luminária preta, e minha rosé, então, pelo visto ficará algo bem sóbrio tbm, seguindo a decoração dos outros cômodos.

Nossa gente, que post GIGANTE, mas está bem completinho, assim que as coisas estiverem mais em ordem, tiramos fotos para vocês verem ok.

Beijos gente, boa noite, até mais!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: